We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Mais Um N​ú​mero (2008)

by Disforme

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
Correria 00:40
Por que devo me calar quando quero me expressar? Por que querem me calar se sabem que eu vou lutar? Lutar! Gritar! Sabem que eu vou lutar, se preciso morrer Saberei me defender, sem deixá-los me vencer Lutar! Gritar!
2.
Quadra 00:55
A vida é um hospital! Onde quase tudo falta... Por isso ninguém se cura E morrer é que é ter alta... ahhrr!
3.
Nasceu em um mundo podre! Os seus pais são seus inimigos! Com seis anos foi se drogar... e aos doze começou a matar! Criança negra do terceiro mundo Pra ela a vida não faz sentido. A arma de guerra é o seu brinquedo As ruas da favela já trazem medo Pra ela a vida não faz sentido! E a sua morte será mais um número! A ignorância criou mais um monstro Será seu inimigo ou um inocente?
4.
Tanques de guerra Tomam as ruas Inocentes sofrem Com a ganância de seus líderes Por quê? 4x Bombas atômicas Rasgam os céus Milhões de mortos O império triunfa Por quê?4x Como isso pode acontecer? O lucro sobe à cabeça e não o deixa ver Se torna um assassino sem nenhuma razão Harmonia não é uma missão Não há ninguém que resista A tentação corrompe a empatia Por que não existe compaixão Com tanto poder é impossível ficar são
5.
A justiça é cega, os juízes não! Julgam sua cor, classe e profissão! Não interessa o que aconteceu Se você tem dinheiro, o veredicto é seu! Justiça injusta! (2x) Todos tem direito à sua defesa! Mas o que acontece quando ela é imperfeita? Um pobre nas mãos de um mal advogado, Não quer dizer que ele é culpado! Seu defensor pode ser inexperiente! Um desleixado ou um completo inconsequente! Como é possível assim ser julgado? Vence quem tem o melhor advogado!
6.
Todos nós nascemos Para obedecer Mas nunca devemos Desistir e enfraquecer Não confie no sistema Podre e sujo Que manipula sua mente Quebre, chute e destrua Tudo de podre no mundo Antes que destruam você!
7.
Difícil crer Que uma nação? Por duas décadas Ficou amordaçada! 64 nunca mais! Expor ideias Inconcebível! E a lei que existia Era a lei da tortura! 64 nunca mais!
8.
Resistência 01:29
Consumismo abateu sua consciência E se entregou a tolices materiais Enriquecendo os irracionais Engrandecendo o capitalismo Abalou sua consciência! Abalou sua resistência!
9.
Governantes 02:29
Miséria toma conta deste mundo falso "Filhos da puta" enriquecem e o povo fica assim? Nossa pobreza miserável até onde vai? Crianças choram sem o que comer... Mundo fodido com a política da bandidagem! Me diga qual pilantra desses que não rouba nada? Infelizmente a roubalheira é uma doença que... ...espalha, o CAOS, mundialmente! Foda-se, foda-se, foda-se! Foda-se U.S.A!
10.
Todos esqueceram que a vida é valiosa Todos deixaram o respeito pra trás Você não lembra mas agora sente Que o caos, que está em sua mente! Subitamente irá te queimar! Subitamente irá te afogar! Subitamente irá te matar! Subitamente irá te enterrar! Arrependimentos não valem nada O tempo passou antes de você agir Mentiras e tentativas serão ilusões E criarão novos sonhos, antes da implosão! Subitamente irá te queimar! Subitamente irá te afogar! Subitamente irá te matar! Subitamente irá te enterrar! (2x)
11.
Ideias machistas Não te fazem ver Ficará atrás Com seu "poder"! Não me fale em moral 2x Nessa crise mundial Mundo opaco Mundo alheio Sou escravo Mais o mundo inteiro Não me fale em moral 2x Nessa crise mundial
12.
Independência! Precisamos do grito! Precisamos do domínio! Precisamos dominar! Não os deixem te manipular! Não os deixem te matar!
13.
Você nunca tentou lutar Nunca ousou tentar Sempre fingiu esconder Toda a dor que sofre Olhe para a frente e o que vê? São pessoas iguais a você E elas pensam positivo! E você tenta não ver isso! Quando vai se mover? Está esperando morrer? (2x) Faz sentido é só se erguer! É um jogo reversível Vire a mesa e não desista! E verá que só você pode mudar!
14.
Filha Minha 02:30
Eu não quero você, com esse tipo de gente! Eu não o conheço, mas são todos iguais Aposto que ele é um tarado, ou um maníaco Nunca conversei com ele, mas já conheço o tipo! Filha minha não namora com roqueiro! E eu te proíbo de vê-lo (2x) O amor não importa! Não quero saber se você se dão bem! O dinheiro é mais importante O resto com o tempo vem! Enquanto você viver sob o meu teto! Você vai me obedecer! Você ainda é uma criança! Sei o que é melhor para você!
15.
Mulher! Retome teu espaço Nesse mundo que é escasso De compaixão De inteligência De respeito Com persistência!!! Retome! Retome! Retome! Retome o seu espaço! Disforme! Disforme! Disforme! Disforme!
16.
A casa que vivi não é sua? A vida te causa uma tonteira? A comida que come é derradeira? O frio que passa é conseqüência? Onde está sua inteligência? Só o tratam com negligência? (2x) Essa vida é uma ofensa! Minha vida é uma ofensa! Eu me arrasto Eu me arrasto Me afastam Me afastam
17.
18.
Diversão 02:04
O que é diversão pra você? Animais sofrendo pra te entreter Você pagou para vê-los sofrer Estamos aqui pra fazer-lô entender Hey, hey, hey crueldade alheia Hey, hey, hey não te fará viver

credits

released August 21, 2014

license

all rights reserved

tags

about

Disforme Brasilia, Brazil

Tainara: voz
Negrete: guitarra
Petrônio: baixo
Marcelo Podrera: bateria

contact / help

Contact Disforme

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Disforme, you may also like: